Neném nega que terá casamento ostentação

Prestes a oficializar sua união com a noiva, Thaís Baptista, a cantora Neném desmentiu, em entrevista à coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, que esteja desembolsando cerca de R$ 200 mil no casamento.

A cerimônia, com 52 padrinhos, será no dia 6 de julho, em São Paulo. A irmã de Pepê faz questão de rejeitar o título de ostentação e não vê motivo para comparações com o tão falado casamento de Preta Gil.

"Se fosse para imitar a Preta, a gente faria tudo igual, não só os padrinhos. A Pepê e eu fomos chamando nossos amigos e até algumas pessoas que gostamos, mas não temos tanto contato. A gente ligava e perguntava se a pessoa aceitava participar do meu casamento, que vai ser no dia do nosso aniversário de 40 anos”, contou a artista, que terá a presença de figuras como Adriana Bombom, Fabiana Frota, Nicole Bahls, Sonia Abrão, Vivi Fernandez e Yudi Tamashiro, entre os 220 convidados.

Neném garantiu ao Extra que desembolsará bem menos do que R$ 200 mil.

"Todo mundo sabe que a gente não tem esse dinheiro. Se eu tivesse, nem faria festa, compraria a nossa casa própria. Até hoje a gente mora de aluguel no Jabaquara (São Paulo)”, contou a cantora, que terá a comemoração financiada por padrinhos e empresários.

O cerimonialista será Junior Donatto, mesmo organizador do casamento de Antonia Fontenelle e Jonathan Costa, que acontece em dezembro deste ano.