MULHER DIZ QUE FILHO DE 13 ANOS PODE SER DE CRISTIANO ARAÚJO

Em meio à comoção em torno da morte do sertanejo Cristiano Araújo na madrugada desta quarta-feira, em Goiás, um vídeo postado no Facebook chamou a atenção. Sara Nellye, de Taboão da Serra, em São Paulo, faz um apelo no mínimo inusitado: que a ajudem a descobrir se o filho de 13 anos é do cantor, vítima fatal num acidente de carro. “Peço a ajuda de quem puder me ajudar. Sei que não é o melhor momento para falar isso, mas infelizmente não tive outra opção”, diz.

Sara diz ter conhecido e mantido um relacionamento com Cristiano há 13 anos, quando o cantor não era famoso. Se encontraram algumas vezes e logo depois ela retomou um antigo namoro. Foi quando descobriu a gravidez. "Ela não sabe se é do ex-marido ou de Cristiano", diz o ex-patrão. De qualquer modo, quem registrou o menino, que tem uma dupla sertaneja mirim, foi o ex-marido de Sara, que também morreu. O porquê dela não ter feito antes um exame de DNA, pelo menos para saber se o marido era mesmo o pai biológico, é explicado pelo patrão amigo: "Ela não queria magoar o marido e iria contar ao Cristiano no show que ele faria em Itapecerica da Serra, no dia 9, durante um rodeio".

O suposto filho chegou a se encontrar com Cristiano Araújo nos bastidores de uma apresentação e certa semelhança com o cantor impressiona mesmo. "O meu filho é muito parecido com o Cristiano Araújo, gosta das mesmas coisas que ele e inclusive meu filho já esteve com ele, o sentimento que os dois tiveram um com o outro foi uma coisa que não dava para explicar, foi emocionante", diz Sara em seu vídeo, que em poucas horas já havia sido compartilhado por mais de 1.500 pessoas.