Susana Vieira dá bronca em sexóloga do "Altas Horas": "Tem que ser mais séria"

Susana Vieira foi uma das atrações do "Altas Horas" exibido pela TV Globo na madrugada de domingo (25). Irreverente, a presença da atriz no programa de Serginho Groisman rendeu vários momentos engraçados e até uma saia justa com a sexóloga Laura Muller, figurinha carimbada na atração.

Como já é tradição no programa, a sexóloga comandou um bate papo sobre sexo e tirou algumas dúvidas do público. Mas para Susana Vieira, a postura da profissional não estava adequada. "Te admiro muito, mas não tem essa, você precisa ser mais séria. Não dá para falar com eles rindo assim", disparou a atriz. Depois, Susana ainda deu pitaco na fala da sexóloga, mas acabou sendo corrigida.

E nem mesmo Cleo Pires, que também estava no palco, se salvou. Bem mais recatada do que Susana, Cleo apenas se manifestava quando Serginho lhe perguntava algo, mas a atriz veterana não deixou barato: "Deixa eu dar um oi para ela, a sempre extrovertidíssima Cleo Pires! Ela já falou pelo programa inteiro hoje", disse Susana abusando da ironia.

Sem jeito, a atriz desconversou: "Eu já melhorei muito, mas sempre fico meio nervosa. Queria ter essa desenvoltura da Susana". E ela, que não perde uma oportunidade, aproveitou a deixa. "Vocês não me chamaram porque sou alegre, extrovertida? E gata! Graças a Deus, meu amor, porque hoje nesse país tem ser gata até os 80 se não a gente fica desempregada aos 30".

Susana Vieira é conhecida como uma das celebridades brasileiras mais polêmicas. Irreverente e sem papas na língua, a atriz já protagonizou várias gafes

VIA IG