EX MISS BRASIL TIETA SILVIO SANTOS

Mesmo com uma beleza de dar inveja, Natália Guimarães deixou claro, nesta terça-feira (21), que também não consegue conter seu lado mais tiete quando se depara com seus ídolos.

Através do Instagram, a ex-Miss Brasil compartilhou com os fãs toda a emoção que sentiu antes de gravar com o famoso Silvio Santos, que surpreendeu a convidada de seu programa fazendo uma visitinha no camarim separado para ela, nos estúdios do SBT, em São Paulo.

"Genteee, eu sou muito fã!! Gravei com o Silvio Santos hoje, e ele é fofo mesmo, simpático e engraçado!! Veio no camarim várias vezes...Já viu isso? Por isso que ele é ele...Top dos tops!!", escreveu ela, toda animada e ainda em choque, na legenda da publicação, que também aproveitou para falar sobre os responsáveis pelo deslumbrante look que escolheu para a ocasião.

Além da própria Natália, quem também vive deixando os admiradores que a morena possui na internet babando são suas filhas, as gêmeas Maya e Kiara, de apenas dois aninhos, que vivem protagonizando vários momentos de pura fofura, inclusive ao lado do papai coruja, o cantor Leandro, que forma, com os irmãos, o grupo KLB.

VIA JULIA TEIXEIRA